Você está em - Artigos de Opinião
Imprimir

Cristina Rastafári: para SER e FAZER diferente é preciso CORAGEM.

Sábado, 20 de agosto de 2016. 

Por - Maria José Nunes

Ana Cristina da Silva, mais conhecida como Cristina Rastafári, candidata a VEREADORA no município de  São Gonçalo do Amarante/RN
tem consigo a razão de ser autêntica, competente e coerente é educadora formada em Pedagogia, Especialista em Educação Infantil, funcionária pública municipal, foi membro suplente do Conselho Fiscal do IPREV-SGA, é atual Presidente do PCdoB de São Gonçalo do Amarante/RN, membro do Diretório Estadual do PCdoB e membro do Diretório Estadual da União Brasileira de Mulheres-UBM. Cristina nascida em Natal veio trabalhar em São Gonçalo em julho de 2003, se encantou com a cidade e seus moradores passou a residir em São Gonçalo em 2011, hoje tem residência fixa no município, no Bairro Jardins/Plaza Garden.

Cristina Rastafári de maneira inconfundível insere em si o sentimento de alegria, o sorriso de expressividade afetiva e, sobretudo a doçura do saber ser pertinente a vida, o mundo e o outro. Nessa instância da sua linguagem especifica se torna idônea no caminhar da sua vida profissional, sua credibilidade consiste incessantemente na educação. Como educadora permanece persuadindo com seriedade no seu trabalho educacional. Assim, com assiduidade e autonomia objetiva que, o homem utiliza da sua inteligência e faça na faculdade dos porquês a presença no outro, razão pela qual, o respeito pelas situações que se defronta no cotidiano do seu tempo circunstancial, sejam, interpretadas e resolucionadas à luz de um bem estar coletivo politicamente. Nessa visão, a educação é o caminho viável para ascender às possibilidades da transformação e mudança do homem, do pensar, ao se fazer cidadão. E na sua inquietude do saber fazer pedagogicamente, busca excessivamente o entendimento interrogativo, o cumprimento de deveres e a consciência da verdadeira liberdade do homem. Inegavelmente que a sua medida de dedicação desempenhe competência, se faz presente no trajeto de educação nos municípios de Natal e São Gonçalo do Amarante, cuja pletora locupleta nos seus impulsos especulativos da razão e da ética, apoiando-se na vigência das suas aspirações, críticas e sábias de educadora didaticamente, competente na sua função de especialista profissional.

Fonte: Assessoria da campanha de Cristina Rastafári.
Postado Por: Cristina Rastafári

+ Artigos de Opinião
Ver mais